sábado, 27 de Abril de 2024  17:35
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-01-2012

Tiago Alves toma posse para mais um mandato na Associação Académica da UA.


Tiago Alves assume pelo terceiro ano consecutivo a liderança da Associação Académica da Universidade de Aveiro. Os novos Órgãos ...

Tiago Alves assume pelo terceiro ano consecutivo a liderança da Associação Académica da Universidade de Aveiro. Os novos Órgãos Sociais e os Núcleos da Associação Académica da Universidade de Aveiro tomam posse para novo mandato.

O programa prevê intervenções do Reitor da Universidade de Aveiro, Manuel António Assunção, do Administrador para a Ação Social da Universidade de Aveiro, Hélder Castanheira e do Vereador da Juventude da Câmara Municipal de Aveiro, Pedro Ferreira.

A candidatura encabeçada pelo atual Presidente da instituição foi eleita em lista única, no passado dia 13 de Dezembro, dia em que se realizaram as eleições para os Órgãos Sociais da AAUAv.

Pela primeira vez, 300 dirigentes de 28 núcleos juntam-se aos restantes Órgãos Sociais da AAUAv para a posse em cerimónia aberta à comunidade, às 18h00, no grande auditório da Reitoria da Universidade de Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®